domingo, setembro 27, 2009

LENÇO PARA DANÇA DO VENTRE

A algumas semanas eu estava atrás de um lenço usado em aulas de dança do ventre. Além da maioria das colegas de turma ter, quando você é iniciante, o lenço ajuda bastante, pois você pode não estar dançando nada, mas se você vê no espelho ospenduricalhos do seu lenço balançando, você tem a sensação de que está arrasando. kkkkkkk
Por motivos óbvios, eu queria um lenço roxo, lilás, violeta ou qualquer cor semelhante. Na escola onde faço aulas não tinha em nenhuma dessas cores. Pedi 2 amigas para verem em outras escolas, mas além de não haver na cor desejava, o preço que me deram dos lenços mais simples não valia muito a pena. Tava caro demais pra se usar apenas em aulas.
Fui pesquisar na net por lugares onde eu pudesse encomendar um lenço. Achei uma escola relativamente perto de casa que aceitava encomendas, fui lá em um horário em que a lojinha da escola já deveria estar aberta mas não estava. Liguei lá depois e queriam que eu encomendasse por telefone, sem nem ver modelo nem nada. Disseram que não tinham amostra pois quando chegam lenços lá em poucos dias vendem tudo. Vocês acham que eu sou doida de encomendar algo artesanal sem ver modelo, nem uma fotinho sequer?!?
Daí parti para o Orkut, onde descobri em uma comunidade uma moça de Goiânia que faz lenços lindíssimos. Vi as fotos na internet e gostei, daí inventei um modelo baseado nas fotos do site e fiz a encomenda. Como fui a Goiânia no fim de semana, combinei de pegar com ela; se não desse tempo, meu tio que mora lá pegaria para mim e me traria depois (assim eu economizo com o frete, hihihi). Mas deu tudo certo, conheci a moça (um doce de pessoa) e peguei o lenço com ela.
Gente, eu a-do-rei meu lenço. Ficou lindo, a minha cara! Tentei tirar fotos dele, mas por algum motivo bizarro, nas fotos ele ficou azul ao invés de roxo. Bem, já que gostei do trabalho dela e recomendo para quem quiser ter um lenço mais exclusivo, pois além de um trabalho bonito e bem feito, o preço cobrado foi justo, vou fazer a propaganda e usar o próprio site dela para mostrar pra vocês como é o meu lindo lenço.
Eu me baseei neste modelo, que já é roxo:
http://santafe-atelier.blogspot.com/2009/01/blog-post_30.html
Só que como ele é um lenço grande e fica pesado por causa das miçangas e paetês, eu pedi que fosse do mesmo tamanho que este, com apenas 3 fileiras de penduricalhos:
http://santafe-atelier.blogspot.com/2009/02/lenco-de-quadril-verde-claro-com-paetes.html
E assim foi feito, exatamente como eu pedi. Valeu a pena demorar pra ter um lenço mas ter um que seja totalmente de meu agrado.

Um comentário:

Bela disse...

Belos lenços!Valeu a sua pesquisa.
Aguardo fotos suas devidamente paramentada, viu?
Bjk!