sexta-feira, dezembro 25, 2009

UNIVERSO GARDEN ANGELS

No início do mês fui ao Park Shopping pela primeira vez depois da cobrança pelo estacionamento e da inauguração das novas alas. Por incrível que pareça, a cobrança parece não ter influenciado em nada: o shopping continuou cheíssimo como sempre. A diferença foi que eu tenho a impressão que o shopping dobrou de tamanho. Eu gostava do Park Shopping por não ser um shopping tão grande, mas agora eu já não sei andar mais lá. Fui procurar o elevador para descer e descobri que tinha q andar por 2 corredores a mais até chegar nele.
Mas o que aconteceu foi que ao lado do elevador, havia um loja linda, com uma vitrine chamativa e um cheiro maravilhoso. Como estava com pressa, só tive tempo de decorar a posição onde a loja estava e ler na vitrine: amoracoloterapia.
Segunda passada voltei ao shopping para compra dos presentes de Natal. Fui com minha mãe cedinho, para pegar o shopping abrindo e poder pagar fora da área paga. Chegamos 10:15 e estava lotadíssimo. Se não tivéssmos ido no meu carro, que tem selo para pagar em vaga de deficiente, não teríamos achado vaga fora da área paga.
Depois das compras, fomos à loja, sobre a qual já tinha pesquisado na internet: seu nome é Universo Garden Angels, é uma franquia de origem argentina, sendo que aquela loja era a primeira do Brasil. Os produtos são feitos usando os princípios da amoraterapia e da cromoterapia. A loja é linda, tudo é muito cheiroso e tem produtos muito interessantes. Deu vontade de comprar tudo de uma vez, mas como não dá, teve que ser aos pouquinhos. Nesta primeira visita, comprei um hidratante poderoso a base de aloe vera que ao passar a pele fica super refrescante. Comprei também o gel para banho Luz Aura, que tem fragrância encantadora e serve para purificação da aura. Da próxima vez vou comprar perfumes: alguma fragrância sensorial da Chromatic Shock Therapy, que é o carro chefe da marca, e o perfume Exotic Pearl, que além de ser uma delícia, contém glitter.

Meninas, vale muito a pena conhecer a loja, vcs saem de lá encantadas!
O site tb é ótimo. Liguem as caixas de som ou coloque fone de ouvido para ouvir a música relaxante, misturada ao som das onads do mar: http://www.universogardenangels.com/por/portugues.html

Ah, já ia me esquecendo: bem pertinho da loja da Universo Garden Angels, tem uma loja da Yoggi, que vende Frozen Yogurt. É uma delícia, especialmente o de jabuticaba. Mais detalhes em http://www.yoggi.com.br/#/produtos

É, to vendo que ainda tenho muito a conhecer das novas lojas do shopping...

4 comentários:

Lílian Oliveira disse...

Olá, sou freguesa antiga e fã dos produtos Garden Angels e gostaria de prestar um esclarecimento. A loja não é a primeira no Brasil, há mais ou menos 4 anos atrás havia no Terraço Shopping, na qual eu era cliente, no Pier 21, no Aeroporto e em outras cidades de Minas Gerais. Elas fecharam todas nesta época e agora a marca está retornando ao Brasil e em Brasília esta do Park Shopping é a primeira a retomar a venda da linha. Os produtos são de fato maravilhosos e eu também recomendo.

Beijos.

Borboleta Roxa disse...

Oi Lilian,
Não sabia desse detalhe da existência prévia da marca em Brasília. Como dificilmente vou ao Terraço ou ao Pier, nunca tinha visto a loja antes. A informação de que não havia a marca no Brasil consta em reportagens que li na internet sobre a inauguração da loja do Park Shopping.
Obrigada pelas informações e pela visita.

Anônimo disse...

Uma pena é que o site não conta com toda linha de produtos para venda. Na Argentina há muito mais opções de produtos...Inclusive uma máscara de ouro maravilhosa, já estou me programando para quando meu kit terminar fazer mais uma viagem a Buenos Aires e renovar meu estoque!!!

Borboleta Roxa disse...

Olá aphoenix13,
Na Argentina realmente existem mais produtos. No Brasil eles estão chegando aos poucos, até porque tem que ter autorização para importação e "otras cositas más" que dependem da Anvisa.
Obrigada pela visita!