sexta-feira, maio 07, 2010

DIFICULDADE PARA ACHAR PRODUTOS KOLOSS EM BRASÍLIA

Assistindo a alguns vídeos na internet sobre maquiagem, aprendi um termo muito interessante: PRIMER.
Primer se refere a produtos que são passados no rosto antes de se passar outros produtos. Parece meio confuso, mas já explico.
Existem primers para as pálpebras (que no Brasil são chamados de fixadores de sombra) e os primers faciais (que servem para disfarçar poros e pequenas linhas de expressão, como o Avon Magix, que eu uso regularmente). Ou seja, os primers faciais devem ser usados antes de corretivo, base e pó e os para pálpebras antes da sombra (para fixá-la e potencializá-la).
Quanto aos fixadores de sombra, descobri na internet o da marca Koloss, que pelos relatos é uma marca 2B: boa e barata. Fiquei tentada a experimentá-la, mas antes precisava descobrir onde encontrar aqui em Brasília.
Segundo alguns sites, eu encontraria em 2 redes de drogarias: Rosário e Farmaclin. Procurei primeiramente na Rosário, que é uma das maiores daqui e tem em tudo que é canto. A info que recebi em 2 lojas é que eles já haviam comercializado a marca, mas trocaram por outra linha de
maquiagem.
Como a rede Farmaclin se localizava em locais por onde não costumo passar e, para não morrer de raiva de ir e não achar o produto, entrei em contato com a Koloss para obter informações de onde comprar os produtos. Fui prontamente respondida e me passaram os endereços da rede Farmaclin, que coincidiam com os que eu já havia encontrado na internet.
Um belo dia no fim do mês passado, eu fui bem próximo à quadra onde havia uma das lojas da Farmaclin e resolvi procurar a drogaria. Não a localizei na quadra, mas lá havia uma drogaria Rosário.
Infelizmente cheguei a uma triste constatação: a Drogaria Rosário comprou todas as lojas da Farmaclin. Conferi no site da Rosario os endereços que eram da Farmaclin e confirmei que todos agora pertencem a Drogaria Rosário.
Ou seja, parece que não há mais nenhum ponto de venda de produtos Koloss em Brasília. E como os produtos são baratos, não compensa comprar pela internet, pois pagaria em frete o mesmo preço do produto.

Triste não?!?

6 comentários:

Sidhe Storm disse...

Ow, eu acho q rola uns Koloss naquelas lojas de bijoux, tipo metamorfose e oficina. Eu acho heim! Tenho uma vaga lembrança em minha mente...

Unknown disse...

Olha,eu vi um stand da koloss na drogaria rosário da rua das farmacias, mas não tinha nenhum batom matte, nem o frozen.... segundo a rosário, era uma das únicas filiais que ainda vendiam a marca...
:((((((

acho que por aqui encontrar essa nova linha matte ou msm o batom frozen vai ser bem dificil...
beijos

Anônimo disse...

Eu encontrei na metamorfose do conjunto, lá tem sombras e batons.

Paulinha Ferreira disse...

OLÁ MENINAS!
EU VENDO A LINHA KOLOSS COM PREÇOS BEM ACESSÍVEIS!
MORO EM BRASÍLIA E ENTREGO A DOMICÍLIO, SEM CUSTO, NO PLANO PILOTO.
NO MEU BLOG TEM ATÉ UMA MATÉRIA SOBRE O PRIMER. VISITEM!
DESEJOSDEDONDOCA.BLOGSPOT.COM
BJS! PAULA
PAULINHA.STF@GMAIL.COM

Unknown disse...

Vende na DrogaMed no Shopping Águas Claras, fui lá hoje e vi! Você sabe dizer se a marca é boa mesmo e quais os melhores produtos? Obg!!

Borboleta Roxa disse...

Oi Bruna. Como o post é de 2010 muita coisa mudou. kkkk
Felizmente a marca está com uma distribuição melhor e hoje em dia consigo achar até em supermercados.
Eu acho que é uma marca com um bom custo benefício. Não é excelente, mas é um bom produto pelo valor que custa, na minha humilde opinião.
Eu tenho dos 2 primers que citei no post, o facial e o para olhos, 1 sombra e um corretivo verde. Todos eles considero produtos bons, embora hoje eu já conheça primers faciais melhores (mas que comprei fora do Brasil) e o corretivo em bastão eu achei ruim de espalhar (por não ser acostumada a usar produtos em bastão), por isso me adaptei melhor ao em bisnaga de outra marca.
Espero ter ajudado. Abraço!