terça-feira, maio 25, 2010

MOMENTO ESTRELA

Em um post anterior, comentei que a associação dos servidores de onde trabalho ofereceu às mulheres, pelo Dia da Mulher, uma sessão de fotos, com direito a maquiagem. Seriam feitas várias sessões de fotos aos sábados, para que todas as associadas pudessem escolher o melhor dia.

Logo no início eu acabei não agendando, e daí eu adoeci. Depois que passou meu período de convalescência, havia uma sessão para o 1º de maio, dia que seria perfeito, pois por ser feriado, eu não dei aula de inglês pela manhã. Mas essa sessão foi cancelada por falta de quorum.

Eis que fui reagendada para o sábado passado, que creio ter sido a última oportunidade. Assim, fui eu lá pro Jardim Botânico para minha tarde de estrela.

Foi muito glamour: tinha DJ fazendo um som pra nos ajudar a entrar no clima, comes e bebes... A dona da casa até queria me deixar bêbada com espumante. kkkkkkk

Cada pessoa poderia ser fotografada com 2 roupas diferentes e eu dei uma apressada na minha costureira para que ela terminasse minha roupa de dança do ventre para que eu a levasse para a sessão de fotos. Levei também meu lenço, que contribuiu em algumas excelentes fotos.

Além da maquiagem, que era por conta, fiz a sobrancelha pelo preço promocional de 10 reais. Havia também uma moça vendendo roupas; não resisti e comprei uma blusinha.

Minha maquiagem ficou muito boa, pois quando a maquiadora perguntou quais eram as roupas que eu iria usar para combinar a maquiagem eu já disse logo que minha outra roupa era de dança do ventre e que era preta com dourado. Logo, ela deveria carregar nessas 2 cores, pro olho ficar bem destacado.

Quando finalmente comecei a fotografar, de cara já falei para a fotógrafa que eu era fotofóbica (sensível à claridade); portanto era melhor que na maioria das fotos eu saísse olhando para o lado ou "para o nada". Eu também lacrimejei demais; toda hora ela tinha que chamar o marido dela (o assistente) para que conseguisse um guardanapo para secar as lágrimas que escorriam para não borrar a maquiagem. Muito comédia!

Ela quase que não tira foto minha com o véu em movimento. A primeira ela achou que não tinha ficado boa e pronto: não ia dar pra fazer. Ela queria que eu fizesse um movimento e parasse com o véu no ar, pra ela tirar a foto. Só que o véu é de seda pura, finíssimo. Portanto, ao parar o véu no ar, imediatamente ele cai. Mas depois vi a primeira foto que ela tirou e a convenci de que era aquilo mesmo, o único detalhe é que o momento não foi o ideal e minha mão tampou meu rosto. Era só questão de fazer de novo que iria dar certo. E deu certo, claro! (Pelo visto ela nunca tinha tirado ou visto fotos de apresentações de dança do ventre.)

A minha melhor foto está entre as últimas. Eu falei com ela que meu sonho era tirar aquelas fotos que vc deita no chão e põe o cabelão todo pra trás. Ela fez e ficou perfeito!

O que posso dizer que foi um fim de tarde / início de noite cercado de pessoas agradáveis e bons profissionais. Foi um inesquecível presente de aniversário.

Todas as fotos, exceto as que eu pisquei (que foram muitas kkkkkk), estão no link abaixo:

www.reginacotrim.com.br/clientes/carol_4560

3 comentários:

Jane Andréia Pinheiro disse...

oi Anninha, ficaram ótimas as tuas fotos. Que ótima iniciativa. isso sim que é presente do dia da Mulher!


beijo,

Jsne

Unknown disse...

Aninha, eu amei. Ficaram muito boas as fotas, ótima fotógrafa e ótima modelo. beijos

Bela disse...

Que presentão,mesmo!Para você, para a fotógrafa e para todos nós que podemos compartilhar.Parabéns!
Cheiro!
Bela