sexta-feira, novembro 16, 2012

MEU PRIMEIRO CHÁ DE CASA NOVA SURPRESA ( AINDA FORA DA CASA NOVA)

Eu, por fazer compras variadas pela internet, sou cadastrada em alguns sites, dentre eles o site da Copacor, que é uma loja de utilidades domésticas lá de Taguatinga. Nunca estive lá fisicamente, mas já comprei presentes de casamento 2x no site. 
Há menos de um mês recebi propaganda deles com a nova linha da Tramontina, chamada Rock 'n' Cook. Não sou muito de 'cook', mas quem sabe com o 'rock' junto eu não me animo a aprender a cozinhar. kkkk

Eu fiquei encantada com a linha e fui até pesquisar na internet para conhecer a linha completa (na Copacor não tinha todos os itens). Me encantei com alguns itens específicos e listei 5 deles em um e-mail bem sugestivo que mandei aos meus contatos, com uma mensagem que, em resumo, dizia "se alguém quiser me dar de presente, eu certamente ficarei muuuuuuito feliz". Mandei os links para eles, indicando o site da Copacor e, no caso do que não havia lá, indicando outro site de confiança. 

Esse e-mail chegou a uma amiga que nem sabia ainda da minha mudança e, como todo fim de ano nosso grupo realiza uma confraternização de fim de ano, ela resolveu unir o útil ao agradável: juntar a confraternização com chá de casa nova surpresa. 
Esse ano, optamos por adiantar a confraternização, por uma questão de não tumultuar com os demais compromissos de cada um no mês de dezembro, e aproveitamos o feriado de ontem pra fazê-la.
Quando cheguei ao local, estranhei ao ver uma mesa com presentes e eu ter chegado de mãos abanando. Como de outras vezes já fizemos amigo oculto daqueles de sortear na hora, eu achei que se tratava disso, e fiquei triste por ninguém ter me avisado que tinha que levar algo. Na hora, meio que desconversaram, mas nem imaginava a surpresa. 
Além de estar junto com pessoas muito queridas, em reuniões que são sempre agradáveis, ainda ganhei diversos presentes. Todos fizeram discursos, e felizmente me escapei de ter que fazer um. =D

Eu ganhei os 3 itens que eu mais queria da lista: a frigideira com desenho de guitarra e fundo roxo, a assadeira com desenho de fita cassete e o kit pra pizza com forma com desenho de disco vinil (na verdade a forma está vindo pelo correio; eu ganhei o comprovante da compra). Além disso, ganhei uma fruteira linda para pôr em cima da mesa, uma mini cafeteira bem fácil de usar, uma tábua para pastinhas e pãezinhos (como disse uma amiga, super útil para as baladas no apê) e 2 panos para cobrir o fogão com trabalho manual lindo, com um trançado feito com fitas de cetim.
P.S.: No sábado seguinte, ganhei também a espagueteira a linha Rock 'n' Cook, que vem decorada com laterais flamejantes. Linda demais! Um item que irá facilitar o preparo dos meus bifuns, já que a tampa é própria para escorrer o líquido do cozimento.

Os itens da linha Rock 'n' Cook terão que ficar dependurados em exposição na cozinha, pois mais do que tudo, são lindos itens decorativos. Afinal, ser fashion e exclusiva é o máximo!

Nenhum comentário: