domingo, novembro 18, 2012

NO MEIO DA W3 NORTE TINHA UMA ÁRVORE

Ontem, como é costume de todo sábado, fui na W3 Norte. Depois do meu compromisso, combinei de ir com uma amiga no cinema no Boulevard Shopping. Por isso, segui a W3 toda até chegar lá. 
Quando ia sai do meu primeiro compromisso, tava caindo um toró daqueles. Até esperei um pouco pra sair, mas logo a chuva acalmou e segui meu caminho. Pela W3, haviam alguns trechos com água empossada, mas tava normal.
O assustador foi ver, quando cheguei na altura da 712 Norte, uma árvore caída bloqueando a pista oposta a que eu ia. A árvore caiu do canteiro do meio,  foi arrancada com raiz, calçada e tudo. Felizmente, eu estava do lado contrário e a polícia já estava no local, já tendo feito o bloqueio da W3. Os bombeiros ainda não haviam chegado.
Imagina o susto de alguém que estivesse passando na hora?!
Eis uma foto da árvore obtida no site do G1: 


P.S.: Não tive como deixar de parafrasear Carlos Drummond de Andrade no título. =D

Nenhum comentário: