quinta-feira, agosto 30, 2007

KARAOKE

Fazia tempo q eu não ia em um karaoke. Fomos apenas 5 pessoas, num lugar onde supostamente teria só sinuca...
Antes fui aquecer minha voz fazendo mais uma jam session com meu amigo citado em postagem anterior. Entao cheguei lá pronta pra arrasar.
Infelizmente, fomos num horario q já tava muito cheio, então a fila fica grande e dá pra cantar pouca coisa. Eu cantei só 2 musicas sozinhas, e, para cantar mais, cantei 2 junto com os meus amigos. Mas modéstia à parte, dei show. Fui bastante aplaudida lá!
Fiquei feliz por fazer um programa saudavel e feliz. A única coisa q vimos é que só dá pra cantar muito se sairmos do trabalho, fomos em algum lugar perto comer algo e ir pra lá na hora que abrir. Tb vimos na curiosidade que dá pra alugar o lugar durante o dia nos fds. E nem é tao exorbitante o preço, considerando que pode-se chamar qtas pesosas quiser e ter o karaoke e todas as dezenas de mesas de sinuca disponiveis. Quem sabe um dia eu faça isso!

Nenhum comentário: