terça-feira, agosto 07, 2007

QUE TERRA QUENTE É SALVADOR!

Na 4ª da semana passada fui a Salvador, com o objetivo de trabalhar lá na 5ª e 6ª. Voltei no domingo, pois sou filha de Deus e mereço um pouco de descanso depois da ralação... Fiquei hospedada na casa de uma amiga minha que morava aqui e se mudou pra lá. Tanto ela qto eu ficamos super felizes de nos vermos.

Como eu disse, 5ª e 6ª foi ralação mesmo. Fui acompanhar um evento e ficava meio que correndo de um lado pro outro pra tentar acompanhar tudo. Mas o pessola era super gentil e amigável. Me levavam água, lanchinho... não sei se engordei, mas eu comi guloseimas até!

Só no fds pude passear um pouco, mas como o tempo era curto, a maioria das coisas só vi passando de carro. De parar mesmo fui em poucos lugares: só no Elevador Lacerda e no Farol da Barra. Domingo fui na praia, pois seria quase um pecado eu ir lá e voltar pra esta secura daqui sem ir na praia.

Mas lá é muuuuuito quente! Não aguentaria passar muito tempo lá. O engraçado é que todos estavam sentindo frio! Isso mesmo, era época de "frio" para eles.... e eu me derretendo. O pior é que na 1ª noite, o filho mais velho desta minha amiga me disse que eu ia morrer de calor. Mas ele nem pra avisar q no quarto tinha ventilador de teto... Bem, eu não fico olhando pro teto das casas e eu não sou acostumada com ventilador de teto... como eu ia adivinhar? Só no dia seguinte que me disseram que tinha ventilador, aí os dias seguintes foram mais tranquilos.

Teve um dia q depois de passear fomos lanchar e comemos um acarajé gigante! Pra vcs terem uma idéia deu pra 3 pessoas! Mas tudo bem, vale resslatar que compramos sorvete também, então talvez o acarajé desse para 2 pessoas.

Mas o importante é que eu voltei bem, linda e com fitinha vermelha do Senhor do Bonfim no braço... Em breve vcs verão algumas fotos em meu fotolog, cujo link está ao lado.

2 comentários:

Anônimo disse...

só uma correçãozinha. vc colocou "elevador de teto" ao invés de "ventilador de teto". e outra, que legal ter ido para salvador, e que sorte de ter uma amiga lá !!! (vc aproveitou o dinheiro que o trabalho dá para hospedagem?)

beijos !

Borboleta Roxa disse...

Nossa, de onde será q eu tirei isso? Obrigada por me passar esta correção, Kely.
O dinheiro foi bem aproveitado. Tive alguns pequenos gastos lá, mas antes de ir pude comprar uma mala nova e um cartão de memória para minha máquina digital. (eu realmente precisava comprar o cartão, pois teria q tirar muitas fotos do evento para trazer para cá)