quarta-feira, agosto 15, 2007

UM MOMENTO PARA SER EU MESMA

Na 6ª passada foi a despedida de um amigo de vai pra Finlândia fazer mestrado. É impressionante como conheço gente que foi para vários países da Europa! Tem minha tia que mora na Alemanha e tenho amigos na Espanha, Escócia, Estônia, uma que tá voltando da Turquia agora, e mais este louco que vai pra Finlândia.

Pois bem, para ir para a festa eu certamente precisaria de carona. Um amigo meu me ofereceu carona, pois trab perto de mim, mas com a condição de irmos a casa dele para ele se arrumar. Por mim, nenhum problema, pois eu também precisaria de um lugar para me arrumar, já que a festa era à fantasia.

Então ele me pegou e fomos para a casa dele depois do trabalho. Não me perguntem como chegar lá nem onde fica direito: eu não sei... Só sei que é longe! Mas não ficava tão longe do local da festa... ah, quem se importa? Eu tinha carona... (hihihi)

Como chegamos cedo para nos arrumar, ele foi me apresentar pessoalmente a guitarra dele (eu só conhecia por foto). Aí foi inevitável, ele começou a tocar e eu a cantar, tudo informalmente. Mesmo ele errando várias vezes e eu lagumas vezes ter ficado sem ar por não ter respirado na hora certa, aquilo pra mim parecia o paraíso. É muito bom qto vc pode fazer algo que vc realmente ama e que vc pode ser vc mesma. Mesmo estando sentada, quietinha, era como se eu estivesse no palco, pulando... só me faltou um microfone, que me fez muita falta, pois em algumas horas a guitarra encobria minha voz, mas isto foi irrelevante.

Depois de mais de uma hora, olhei pra ele e disse que precisaríamos nos arrumar pra ir ou chegaríamos muito tarde. Mas naquele momento nos olhamos e foi como se nenhum dos dois quisesse parar. Sabe aquela sensação de que poderíamos ficar ali a noite inteira que nem perceberíamos o tempo passar? De repente parecia que a festa tinha deixado de ter importância. Era como se se tivéssemos deixado de ir não faria a mínima diferença pq a noite teria sido ótima?

Mas tínhamos que ir, e assim o fizemos...

2 comentários:

Anônimo disse...

que LEGAL essa experiência!
estou precisando de experiências assim na vida, é tão gostoso você está tão bem em um momento que não quer sair dele!

Teve uma parte que do jeito que vc falou eu achei que iria rolar um beijo!

Mas existe uma coisa chamada amizade entre um homem e uma mulher e tenho me esquicido disso...

beijos!

Borboleta Roxa disse...

Poxa, nem tinha me tocado disso, mas depois que eu reli com a sua ótima "maldosa" vi que seu comentário fazia sentido.

mas q bom que vc lembrou na possibilidade de amizade entre pessoas de sexos opostos.

Beijo!