terça-feira, agosto 21, 2007

PESO DE GENTE!!!

Na segunda fui na minha nutricionista e descobri que já tenho peso de gente! weeeeeeee =D

Pra quem não entende o que seria "peso de gente" na minha concepção, basta procurar uma postagem anterior sobre este assunto que eu discuto um pouco sobre o IMC.

De qualquer forma, agora posso comemorar feliz os meus 48 quilinhos! Mas lembrando que 50 é a meta. Quando eu chegar lá, eu decido se quero mais quilos ou se terei que reduzir algo na minha alimentação para manter o peso.

Neste dia, minha nutricionista pegou o meu pontuário e fomos analisar como se deu a minha evolução. Descobrimos que, nos 10 anos em que nos conhecemos, sendo 7 de acompanhamento no ambulatório, com dieta direitinho e tudo, eu engordei 10 quilos. Claro! Não pensei que foi algo feliz como um quilo por ano não. O ganho foi grande no último ano e durante todo o processo houve muitos altos e baixos.

Portanto, só tenho a agradecer à persistência da Dra. Sandra em mim durante todos estes anos, além da mãozinha dada pelo hormônio receitado pela minha ginecologista, que segundo ela, engorda mesmo, pois abre o apetite e favorece a retençao de líquidos. Agora é só dar um jeito de acabar com essa minha barriga que tá tudo beleza.... hihihihihi Mulher nunca tá satisfeita mesmo!

Um comentário:

Buscadora disse...

pois é anninha, eu compreendo seu problema... só que no meu caso eu tenho tentado e com muita disciplina, emagrecer ! é tão pouco que se perde só com o fechar da boca, que as vezes dá vontade de desistir ! e no meu caso os exercícios não são nada em comparação à eu fechar a boca... então eu tenho que me esforçar MUITO para comer pouco coisas MUITO gostosas! Que sofrimento! Mas vale a pena o esforço pela minha saúde !

beijos e boa sorte!