sexta-feira, janeiro 22, 2010

VOANDO OCEAN AIR

Na ida para SP fomos de GOL, e na volta de SP pra cá voamos pela Ocean Air. Nunca havia andado em um avião da empresa e foi uma experiência muito boa.
Pelo que eu vi, dois dos compromissos deles são: o vôo ser pontual e servir lanche quente.
O vôo foi pontualíssimo: 5 min antes do previsto as portas foram fechadas e decolou na hora certinha. Estava marcado para chegar às 11h: 5 pras 11h nós já tinhamos descido o avião, pegado as bagagens e já tinha achado minha mãe, que me esperava no aeroporto. Ou seja, chegou beeem antes do previsto.
O lanche também foi bom: um sanduíche com pão ciabata com queijo, presunto e pesto (aquela pastinha feita de temperos verdes). Só não foi melhor porque eu achei que tostaram muito o pão, que ficou meio duro.
Além disso, o avião era menor, com apenas 5 fieiras de cadeiras (sem a fileira F) e com um espaço entre uma cadeira e outra bem maior que o da Gol, de forma que pude esticar minhas perninhas na volta.
Considerando esta experiência, se o preço for semelhante ou pouca coisa maior do que na Gol ou na Tam, darei preferência a voar pela Ocean Air. Eu fui bem atendida, bem servida e mais confortável de volta para casa.

Nenhum comentário: