sexta-feira, janeiro 01, 2010

OBRIGADA 2009!!!

No dia de hoje, em que se inicia mais um ano, agradeço pelo ano que terminou. Foram muitas conquistas em minha vida, dentre elas: comecei o ano de emprego novo e iniciei minha pós, comecei a fazer aulas de danca e a receber os curativos apropriados para os meus machucados, consegui minha carteira de motorista, viajei para o exterior, palestrei sobre EB... ah, tantas coisas que não vou lembrar de todas para escrever aqui.
Além disso, conheci muitas pessoas interessantes e tentei me divertir bastante.
Posso dizer que o ano que terminou foi muito bom para mim de maneira geral. Não foi perfeito (pois assim não é a vida, senão ela não teria graça), foi necessária muita luta para conquistar tudo isso. Agradeço muito por tudo que consegui e torço para que 2010 seja ainda melhor que 2009.

P.S.: Nos últimos dias de 2009, estive num estado muito comtemplativo, em muitos momentos beirando uma sensação de tristeza e vazio. Para compensar, procurei sair e estar junto aos meus amigos. Mas tenho a sensação que este ano será de muita refexão, o que espero que resulte em mais mudanças significativas na minha vida, em especial as que envolvam fatores emocionais e espirituais.

Nenhum comentário: