sábado, janeiro 14, 2012

CADEIRA DE NUTOTERAPIA: TUDO DE BOM

A quase um ano virei frequentadora do Salão The Day, na 304 Norte, graças a promoções nos sites de compras coletivas.
Não sou muito de salão, mas por causa do mega hair meus cabelos precisam de mais cuidados, em especial de hidratação. 
Lá é o salão mais chique em que já entrei. A especialidade dele são dias de noiva. Mas mesmo que você vá lá fazer qualquer coisa, o dono sempre te cumprimentará, perguntará para o profissional que está cuidando de você o que ele está fazendo e dará algum pitaco. Ou seja, o atendimento é nota 10! Já prometi para mim mesma que, quando eu for ter meu dia de noiva, será lá (falta arrumar o noivo, mas isso é um mero detalhe kkkk)
Graças aos meus novos cupons, fui lá experimentar a cadeira de nutoterapia. Aproveitei que neste fds eu tive 3 aniversários pra ir e fui me embelezar um pouquinho.

A cadeira de nutoterapia é um lavatório para cabelos, com 2 diferenciais: o assento é massageador e em volta do seu rosto há um arco (lembra uma máquina de tomografia computadorizada) que emite luzes coloridas com as cores do arco-íris, que vão se alternando. Ou seja, ao mesmo tempo você recebe massagem e faz um tratamento express com cromoterapia. Enquanto isso a moça lava seu cabelo, passa um produto de hidratação (no caso foi da Kerastase) e faz um pouco de massagem no seu couro cabeludo, em alguns pontos de acupuntura. Depois ela te deixa mais 5 minutos só relaxando e em seguida lava seu cabelo. Tudo isso foi ao som de Enya (que eu adoooooro). A sessão dura uns 20 minutos. Seu cabelo sai bem sedoso e você bem relaxada.

Depois disso pedi que desse uma secada básica, pois com o tempo chuvoso, não ia compensar fazer escova no fim da manhã e achar que fosse durar até de noite. Ficou tão bom que recebi vários elogios no trab e alguns comentários como "a noite de sexta promete".

Pelo preço que eu comprei valeu a pena esse mimo, mas acho que não pagaria o preço original. De qualquer forma, é uma ótima pedida para relaxar durante uma semana estressante em que você não tem tempo para uma sessão de 1h de massagem, com o diferencial de sair de lá notavelmente mais bonita.

Nenhum comentário: