terça-feira, janeiro 17, 2012

TUDO EM NOME DA RISADA

Fui num aniversário sábado e eu quem ganhei presente (kkkk): ingresso pra peça do Evandro Sandro (o Christian Pior do Pânico) no Teatro dos Bancários. 
Como ganhei em cima da hora, não consegui companhia pra ir: as pessoas que chamei ou já tinham compromisso ou não gostam de teatro. Fiquei triste ao descobrir que muitas pessoas não gostam de teatro. Eu sempre gostei tanto!

O espetáculo foi divertido, ri muito, mas fico triste ao ver humoristas que precisam usar de tantos termos e assuntos de baixo calão para provocar risadas. Eu acho que o humor pode ser sim de boa qualidade sem ser apelativo. 
Eu nunca fui num espetáculo de stand up e gostei. O Evandro interage bastante com o público, o que rende boas risadas. 

Mas o curioso do espetáculo é que num determinado momento do espetáculo ele falava sobre as músicas da Xuxa e da suposta alusão às drogas contidas nelas, com trechos de músicas tocados para embasar seu ponto de vista. Lá pelas tantas, ele chama uma pessoa da platéia para "encenar" a música, que mandava se fazer coisas como pular, gritar, correr e ficar parado como estátua. E quem ele chama ao palco? Um ex-colega de trabalho. 
Ao ver o mico que ele pagava, resolvi interagir e fazer ele pagar mais mico. No final, quando o Evandro deixou ele descer do palco e as pessoas começaram a aplaudir, eu gritei lá do fundo, onde eu estava: "Arrasou, Fulano". Segue abaixo reprodução aproximada do diálogo, pois não o lembro ipsis literis:

- Arrasou, Fulano!
- Já deu pra ele e tá esperando dar de novo.
- Só trabalhei com ele, dei pra ele não.
- Deixa eu ver a cara dessa daí (ele me chamou de alguma coisa, que agora não me lembro).  (Evandro e o Fulano olham para o público procurando quem gritou até me acharem e o Fulano me reconhecer) Ah, agora entendi!

Parte deste diálogo pode ser comprovada no fim do vídeo abaixo. Pena que pararam de gravar e não pegou o diálogo todo.
http://www.youtube.com/watch?v=GXUihXiTv4E

Tudo em nome da risada! kkkkk

Na saída ainda encontrei um conhecido meu que me elogiou pela minha "participação" na peça. Comédia!!!

Ah, pra quem ficou com vontade, a procura foi tanta que a temporada que seria só no fim de semana passado foi estendida para o próximo fim de semana. Então, quem tiver afim, corra e compre seu ingresso.

Um comentário:

Bela disse...

Eu não tenho a menor simpatia por Stand up comics, mas essa sua experiência foi muito divertida,mesmo.
Bjks saudosas!