segunda-feira, fevereiro 13, 2012

CINE DRIVE-IN

Ano passado comprei um cupom em um site de compras coletivas que dava direito a 2 ingressso com desconto para o Cine Drive-In. No dia me interessou bastante pois, além de eu nunca ter ido no Drive-In e a tela ser gigaaaante, estava em cartaz um filme que me interessava ver. O triste foi que o filme saiu de cartaz na sexta seguinte a que eu comprei e o que entrou em cartaz não era interessante.
Daí enrolei sem usar esse cupom até que, como ele iria vencer essa semana, teria que usá-lo de qualquer forma. Olhei o filme em cartaz na semana passada, que parecia ser interessante, e chamei uma amiga pra ir. 
Vocês acreditam que o filme em cartaz mudou de novo, sem eu saber, e entrou em cartaz um que nós 2 já tínhamos visto? kkkk Só descobrimos isso ao chegar lá. Sorte que ambas gostamos do filme, logo topamos assistir de novo.

O primeiro contratempo é que o filme é dublado e precisariámos de rádio no carro para sintonizar via FM o áudio do filme. Mas o carro da minha amiga não tem som! kkkk Sorte que era possível posicionar o carro próximo à lanchonete, que possui caixas de som bem potentes. Abrindo um pouco os vidros do carro pudemos ouvir sem problemas.
É bem interessante ver filme no Drive-In, mas não vá se estiver ameaçando chover. kkkk Não choveu forte, mas de vez em quando tínhamos que ligar o limpador de pára-brisa pra saírem os pingos de chuva e o ar quando o carro ameaçava querer embaçar. 

Fora isso, curtimos o conforto de sentar no carro e podermos comentar sobre cenas do filme sem incomodar ninguém. A tela realmente é beeem grande e boa. Acho que vale a pena pagar pra assistir filme lá, considerando o preço que considero abusivo dos cinemas atualmente.

Nenhum comentário: