quarta-feira, fevereiro 15, 2012

EU E A VISÃO 3D

Quando lançou esse negócio de filme 3D eu comecei a me indagar: E as pessoas míopes, como vão usar o óculos 3D se já usam óculos? Em pouco tempo obtive a resposta: Dá pra pôr um por cima do outro.
Mesmo assim não fui até hoje ver um filme 3D e agradeci por nunca ter ido, pois seria dinheiro jogado fora e eu ia passar raiva, muuuita raiva.

Eu explico: Para quem não sabe, tenho pouca visão do olho direito. E qual o problema disso? Bem, para gerar uma imagem 3D são necessários os 2 olhos. 
No fim de semana estive em uma loja de eletrodomésticos e circulando por lá vi uma TV 3D e o óculos lá, prontos para serem usados. Ao colocar o que eu vi? Apenas o vermelho e uma imagem muito confusa! kkkk Meu olho direito não consegue enxergar um pouco do azul da lente o suficiente para fazer o efeito.

Triste, não?!

Nenhum comentário: