quarta-feira, fevereiro 22, 2012

MARATONA DE TEATRO

O meu carnaval foi salvo pelo grupo Setebelos e seu Festival de Carnaval, em que cada dia havia uma peça diferente, lá no Teatro dos Bancários. Não assisti todas, pois não tive pique, mas estar lá em 4 dos 6 dias foi uma boa marca, não acham!?
Fui acompanhada por 2 amigos super queridos, sendo que cada um me acompanhou por 2 dias. Foi desopilação de fígado total, pois ri muito, ri até chorar de tanto rir.

Acho que, além do trabalho dos meninos, que é muuuuuiiiito bom, um ponto que merece destaque foi ter conhecido os pais de um dos atores, o Saulo.
No primeiro dia sentei ao lado de uma senhora e seu esposo. No final, a senhora veio me perguntar toda coruja o que eu havia achado, se já tinha assistido outras peças deles. Daí ela contou que era a mãe do Saulo, e que ela e o esposo estariam lá todos os dias, para assistir o filhote, claro! Casal super simpático!
No dia seguinte ficamos meio que os procurando, mas fomos na sessão das 19h todos os dias, exceto o primeiro, que foi às 21h. Logo deduzimos que o casal deve ter ido sempre às 21h.
No último dia que fui (ontem), estou eu saindo da sessão das 19h, prestes a entrar no carro e quem eu encontro: os pais de novo; desta vez eu estava saindo e eles chegando. Conversei bastante de novo com a mãe, que me contou o quanto o filho dela trabalha muito, das viagens pra se apresentar em casas de stand up, das várias apresentações que o grupo faz para empresas e tal. Eu comentei sobre a apresentação que tinham acabado de fazer, que tinha sito muito boa e que o Saulo tinha arrasado na equipe com o Lucas Moll (num tava puxando o saco não, foi verdade mesmo).
Enfim, um casal bem humorado, de bem com a vida e super corujas do filho ator. Posso dizer que parte do humor do Saulo ele herdou de berço...

Nenhum comentário: