domingo, novembro 25, 2012

CONHECENDO O SUDOESTE - BUTEKO 101

Na última sexta fui num happy hour com colegas do trabalho. O local escolhido, por ser perto do trab, foi um local chamado Buteko 101, localizado na quadra 101 do Sudoeste.
Eu gostei muito do lugar. Fisicamente, nada de especial, mas tudo que nos foi servido estava bom. Como eu iria dar aula depois (achei muito triste o happy ter sido marcado pra 'aquele' dia, pois era uma aula de reposição, ou seja, com todas as sextas possíveis para marcar o happy, marcaram logo pro dia em que eu ia dar aula), tive que ir meio correndo e não pude beber nada alcoólico, mas enfim, não ia deixar de participar.
Enfim, eu pedi suco de acerola, que estava bem cremoso, embora fosse de polpa; não tava aquela coisa aguada que costumam ser sucos de polpa por aí. Como precisava comer algo rápido e com “sustança”, resolvi pedir um caldo. Nas opções havia caldo de camarão, que estava só 2 reais mais caro que os demais. Resolvi experimentar e não me arrependi. Tava MUITO bom!
O pessoal pediu chopp, que chegou em canecas que estavam brancas de tão embaçadas. Um colega disse que tava até com "dó" de tomar de tão trincando que tava o chopp; ou seja, super aprovado. O pessoal pediu também carne de sol com mandioca. Eu não sou de carne vermelha, então experimentei a mandioca. Tava crocante por fora e desmanchando por dentro. Uma delícia. 
Foi uma experiência muito boa ir a este bar. Eu super recomendo.  

Um comentário:

Unknown disse...

Também gostei bastante desse barzinho ^^