domingo, agosto 24, 2008

MEU DIPLOMA, FINALMENTE!

Fiquei enrolando, enrolando, mas nesta semana tomei vergonha na cara e fui buscar meu diploma. Aproveitei que já ia na UnB mesmo entregar laudo médico no CESPE e tratei de ir na Reitoria buscar o diploma. Daqui a pouco me convocam pra algum concurso e eu não tô com o diploma, já imaginou o sufoco?!
Mas foi super fácil de buscar. Foi só apresentar a identidade e assinar o comprovante pra ficar arquivado lá de que eu peguei os docs. Sem burocracia e chatices. Mas claro que liguei antes, pra não correr riscos.
É tão bonito ver aquele papel de cor verde esquisito, cheio de hologramas e outros itens de segurança, escrito que você é bacharel! Depois de tanta luta, tantos anos, vc ganha de presente este papel verde e três folhas de histórico, com o nome de suas matérias e as menções de cada uma, que obviamente só quem estudou lá as entende. Para qq outra pessoa, aquilo não passa de um grande ponto de interrogação.

Nenhum comentário: