domingo, agosto 17, 2008

PERÍCIAS

Sábado fui fazer mais uma perícia de concurso público. Eu já to virando rata de perícia, já tá até perdendo a graça...

As 3 últimas perícias q fiz foram todas coordenadas pelo Dr. Humberto, um velhinho bem gente boa. Nas últimas perícias nós ficamos foi batendo papo, até pq ele já me conhece e não tem mais o que periciar. Os outros médicos que fazem alguma perguntinha só pra não passar em branco.

Esta última perícia foi mais fresca. Não a perícia em si, mas os procedimentos anteriores. Após me identificar na portaria antes de ser chamada, tive que ir m outra sala me identificar de novo. Fui numa sala, com 2 pessoas onde me entregaram a folha de rosto da minha perícia para eu assinar e pegaram o meu laudo. Não era muito mais prático eu assinar a folha de rosto no momento da minha identificação???

Depois fui para outra sala, onde haviam 5 pessoas não vestidas de médico. Olharam o meu laudo. Percebendo a minha cara de susto por eu não estar entendendo nada, uma delas disse: “Nós somos do STF eestamos aqui para acompanhar o processo de perícia.” Daí a pessoa sorriu e disse que eu podia aguardar lá fora. Quanta frescura!

Só depois disso tudo fui para a sala dos médicos...

O mais chato de tudo é levantar cedo sábado ou domingo e ir para a Asa Norte pra fazer algo que vai gastar uns 15 a 20 min... isso q dá ter nome começando com a letra A! =(

Nenhum comentário: