domingo, setembro 28, 2008

RELAXANDO DEPOIS DE MAIS UM CONCURSO

Agora passou o concurso do STJ. Acho que fui melhor do q nos concursos anteriores de nível superior. Queria ter estudado mais, mas não consegui, seja por limitações físicas e de saúde, seja pela secura calor insuportáveis q estava (graças a Deus o tempo melhorou). Pelo menos tenho a consciência tranquila de que fiz o que pude. Agora é aguardar o result.

Estava esperando eu fazer esta prova pra decidir se eu iria me inscrever no concurso da STN. Decidi que vou fazer sim. Fazer prova de uma banca diferente, com outro estilo de prova e possibilidade de “chute” pode ser interessante.

Aproveitei minha tarde de descanso para reler o edital e pesquisar na internet sobre técnicas de chutes conscientes, pra ver se o que eu tinha em mente sobre chute realmente valia na prática. Pelo que eu li do texto em http://www.forumconcurseiros.com/phpBB3/viewtopic.php?
f=5&t=45876&p=477290 a idéia q eu tinha, descrita em detalhes no link, parece q vale.

Mas o mais legal q eu achei navegando em busca de coisas aleatórias sobre concursos foi isso:
http://proconcurso.blogspot.com/search/label/Relaxamento

Kakakakakakakakaka Muito comédia os “recursos”. Vale a pena tb ler em http://www.consulplan.net/upload/concursosarq/
consulplan_RESPOSTA%20RECURSO%20AP%D3S%20PUBLICA
%C7%C36330.pdf a fonte original do texto dos recursos.

Em resumo, temos que a maioria dos recursos interpostos foram totalmente inúteis: ou foram bobagens, típicas que quem não sabe o que é um recurso ou quer fazer os outros de besta perdendo tempo, ou foram coisas q bastava a pessoa ler o edital direito. Poucos foram os recursos realmente para questionar questões.

É, não é só a gente concurseiro q sofre... examinador tb!

Nenhum comentário: