Acabaram os meus 10 dias de felicidade! Deixei de ser uma maior abandonada.
Foi tão bom ser eu mesma! Poder dormir na hora que eu quiser, acordar na hora que eu quiser (só no fds claro!), comer o quanto e o que eu quiser, sem receber um prato pronto, manter todas as janelas que eu quiser abertas, ouvir música e ver TV na hora que eu quiser, ter peno silêncio em casa de noite, sem ninguém ligando pra mulheres a noite inteira, reclamando da vida e brigando comigo o tempo todo... tão calmo, tão feliz, tão animador!
Gostei de “brincar” por 10 dias de ser dona de casa. Descobri que ser dona de casa é legal, mas consome muito tempo. Parece bobagem, mas coisas que podem parecer banais para todos, como arrumar meu próprio café da manhã, arrumar a cama, lavar a louça qdo a pia ficava cheia, separar o lanche pra levar pro trab, arrumar no prato e esquentar meu jantar... são coisas que consomem algum esforço e tempo de minha pessoa. No início eu levantava mais cedo ainda pra dar tempo de fazer tudo. Depois passei a fazer o que era possível de noite, antes de ir deitar. Felizmente eu estava na minha semana relax, sem estudar pra concurso. Se eu tivesse que estudar e fazer o serviço doméstico acho que eu ficaria com raiva de fazê-lo, pois no tempo em que eu deveria estar estudando eu tava fazendo essas coisas. mas foi tudo de boa.
Mas acabou! Já recomeçou tudo de novo, a velha rotina chata, as mesmas restrições chatas, a mesma reclamação e tristeza... =(
Nenhum comentário:
Postar um comentário