quarta-feira, agosto 19, 2009

PORTÃO AUTOMÁTICO

Já pensou vc ter um carro, ter a carteira de motorista e só poder dirigir quando o zelador está no prédio ou há alguém em casa? Ou então sair e ao voltar, ter que deixar o carro na rua pra ser guardado depois? Esse era o drama que eu vivia nos últimos meses pelo simples fato de não conseguir abrir o portão da garagem.
Como eu moro em um prédio, não bastava eu ter o interesse em automatizar o portão. Era necessário o síndico ter ciência disso. Além disso, não havia instalação elétrica apropriada para instalação do motor, obra essa que, por ser coletiva, era de responsabilidade do condomínio. Além disso, meu vizinho de garagem não tinha interesse em automatizar, logo ainda tive que negociar com ele pra ele trocar de garagem e achar alguém com quem ele pudesse trocar para resolver o problema.
Felizmente, depois de uns 2 meses e meio, semana passada pude automatizar o portão da minha garagem. Assim finalmente ganhei a liberdade total.

Nenhum comentário: