domingo, agosto 23, 2009

SHOW DA ADRIANA CALCANHOTO

Ahhh férias! Finalmente posso dizer que elas começaram, depois de uma semana!

Ontem fui ao show da Adriana Calcanhoto, no Centro de Convenções. Não que eu seja lá uma grande fã dela, mas gosto da maioria das músicas que conheço. Além disso, haviam ingressos a preços bem convidativos.
Uma palhaçada que houve antes foi que o show era comemorativo do encerramento de um concurso cultural com alunos das escolas públicas de ensino integral. Só que quem comprou o ingresso não sabia disso. Logo, tivemos todos que aguentar meia hora de propaganda dos patrocinadores e entrega dos prêmios pros adolescentes. Felizmente não teve discursos ou algo do tipo.
Voltando ao show, eu gostei bastante. Músicos e arranjos muito bons. Boa alternância entre músicas lentas e mais animadas, conhecidas ou não. Teve quase 2h de duração, o que considero um recorde. Nunca tinha visto bis do bis.

Um comentário pertinente é que a Adriana Calcanhoto é extremamente magra, talvez esquelética. O figurino dela ela um manto longo esvoaçante com muitas camadas de tecido. Ao longo do show, ela foi colocando outros mantos por cima dos outros e mesmo assim não ficou gorda coberta por muitas camadas de tecido.

Nenhum comentário: