domingo, agosto 23, 2009

VIVA A CHUVA!!!

Eis que na sexta o tempo nublou e um ventinho fresco e úmido soprou... Finalmente a primeira chuvinha após este período de seca. Nada altamente sigificativo, mas já dá uma refrescada no calor e na secura.
Se bem que a seca este ano foi atípica. Choveu até a metade de junho, mas nas 2 últimas semanas de julho já estava uma secura mortal. E choveu bem antes do previsto, o que geralmente ocorre por volta do 7 de setembro, às vezes até depois.
A única coisa ruim foi que a chuva me causou um pequeno contratempo: eu tinha q ir a uma colação de grau na UnB, mas tinha acabado de chover na hora que eu deveria sair. Como não tenho costume de dirigir com chuva, não ia dirigir de noite justamente ao acabar de cair a primeira chuva, quando o asfalto está escorregadio. Logo, esperei secar um pouco para ir, o que fez com que eu chegasse super atrasada e só achasse vaga lá no fim do mundo, já que descobri que no Centro Comunitário praticamente não há vagas de estacionamento para deficientes, e as duas que eu vi quando eu já ia embora estavam apenas pintadas no chão, sem a placa indicativa.

Ontem também choveu, pouquinho, mas choveu. Tomara que continue chovendo um pouquinho todo dia.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ano passado, essa benfazeja chuva caiu em 30 de agosto quando estávamos na quermesse do Templo Budista, lembras?
Ah, já vi as fotos que vcs tiraram e estão ótimas. Bj saudoso!