quinta-feira, junho 21, 2007

BALANÇA TRAIÇOEIRA E MÚSCULOS FRACOS

Com relação à minha postagem de ontem, tenho algumas novidades...

Ontem fui na minha nutricionista e descobri que a balança da farmácia estav roubando ao meu favor. Me pesei tanto na balança analógica da sala dela qto numa balança digital lá do hospital pra tirar a dúvida e vi que a balança roubou meio quilo a meu favor. Parece pouco, mas pra quem tá me processo lento de engorda, é muuuuito.

Depois fui na fisioterapia, pois queria q ela me passasse alguns exercícios para que eu fortalecesse minha spernas, de forma a não sentir mais dor pelo aumento de peso. Nossa, eu nunca tinha me tocado o qto eu era fraca! Que eu quase não tenho força eu já sabia, mas eu me espantei ao ver isso na prática enqto ela me avaliava. Desta forma, ela me passou uns exercícios pra fortalecer a musculatura ds coxas e eu tenho que voltar no mês que vem pra ver se já surtiu algum efeito.

Fui então perceber o qto é importante eu voltar a fazer Tai Chi. Posso fazer poucas horas por semana, mas pelo menos é um exercício e já ajuda um pouco nesta questão. Eu parei de ir não por querer, mas pq meu irmão, que me dá carona pra vir pro trab, tem chegado tão tarde pra me buscar que eu acabo chegando tarde aqui no trab e, consequentemente, muito atrasada para o Tai Chi. Aí eu fico com vergonha de chegar lá faltando 15 min pra acabar a aula (tudo bem q a aula é de 1h, mas não acho q dá pra avacalhar desta forma). Mas minha colega de sala q eu acabei levando lá pro Tai Chi me due puxão de orelha, dizendo q é melhor fazer 15min do que não fazer. Desta forma, vou voltar a ir lá na 6ª feira.

Nenhum comentário: