terça-feira, junho 12, 2007

VIAGEM - DIA 12 - CURITIBA

Fim de festa... sim, aviagem ta acabando... snif....

Hj de manhã fomos na tal festa q ocorria ontem, q na verdade era a Feira do Pinhão, uma feira q ocorre todo mês de junho em Curitiba. É uma mistura de festa junina com feira de artesanato. Tinha muita coisa interessante. Compramos pinhão pra trazer e comemos yakisoba de almoço.

Depois de descansarmos no hotel, fomos mais cedo (de novo!) pro aeroporto. Chegamdo lá nos deral a notícia de que Congonhas tava fechado (nosso vôo passava por lá), mas q iriam nos acomodar num vôo direto. Por um lado foi positivo não termos q ir p/ SP, mas o vôo sairia mais tarde do aeroporto. Desta forma demos várias voltas no aeroporto, olhamos as lojinhas, lanchamos, comprei presente de Dia dos Namorados pro Horst... e então fomos pra sala de embarque. qdo já estávamos lá descobrimos q o vôo atrasaria uma hora. E da-lhe esperar.

Em resumo: mofamos o dia todo no aeroporto e chegamos mais de uma hora mais tarde do q era pra chegarmos em Brasília. Já era 22:45 qdo chegamos. E ainda tinha q levantar cedo pra ir trab no dia seguinte.

Nenhum comentário: