sexta-feira, junho 08, 2007

VIAGEM - DIA 10 - BLUMENAU

Frio, frio, muuuito frio! Foi isso q senti hj de manhã. Mas mesmo com tanto frio esta corajosa pessoa foi tomar banho e.... cadê a água quente??? Daí MAIS frio ainda: pense numa pessoa morrendo de frio, testando se um chuveiro esquenta e só aguentando agua fria.... Só me restou sair correndo pra debaixo das cobertas.

Claro q eu coloquei o Horst para resolver o problema, afinal eu não tinha como sair de debaixo do edredom. No fim, descobrimos q o chuveiro tava queimado e tiveram que trocar o chuveiro. Moral da estória: manhã perdida nesta brincadeira.

Mas tudo bem... de tarde fomos ao centro conhecer alguns pontos turísticos. Fomos ao Museu da Cerveja ver máquinas antigas e aprender como é o processo de fabricação da cerveja. No fim do dia, fomos jantar no shopping, mas fiquei muito trsite de ser um shopping gde com uma praça de alimentação tão minúscula. Nao tinha nem meia dúzia de lanchonetes. Qunaod vi q minhas opções eram pizza, sanduiche e pastel, até perdi a fome.

Nenhum comentário: