quinta-feira, julho 19, 2007

ADMIRADOR SECRETO???

Quando cheguei no meu trab na 2ª que abri o meu e-mail particular, vi umas 15 msg de um mesmo destinatário que desconhecia. Como era de se esperar, era mais um daqueles sem ter o que fazer que fica mandando arqs .pps para os outros. Eu gentilmente mandei um e-mail ao cara dizendo que ele estava mandando e-mails para a pessoa errada (algo que pode acontecer com qq um).

O problema é que ele me resp dizendo, em resumo, que era uma pessoa que me viu na rua e se apaixonou por mim. Aproveitando as descrições de como "eu" seria (por ex.: um monumento de mulher), obviamente não era eu. mas as minhas tentativas de explicar ao cara que eu realmente não era quem ele tava pensando não adiantaram. Pelo menos ele agora só manda 1 e-mail por dia, mas só destes com coisas inúteis que a pessoa simplesmente repassa adiante. vamos ver até qdo este mané vai continuar.

Nenhum comentário: