quinta-feira, julho 19, 2007

CONJUNTIVITE VIRAL - SEQUELAS

Bem, vcs lembram que eu tive conjuntivite ha alguns meses atras. Pois bem, depois que passou a crise horrível, eu fui uma paciente má e não voltei na minha oftalmologista. Mas tenho minhas razões: primeiro viajei no meu niver, depois foram provas e provas na UnB... mas esta semana eu fui.

Interessante como vc acha q está bem qdo não está. Depois de examinar o meu olho e dizer que ele ainda está cicatrizando, o que vai demorar mais alguns meses, ela foi fazer aquele tete de colocar as letrinhas na parede longe pra eu ler. Nossa, q susto eu levei! Eu olhava para as letras (pelas outras vezes que eu fiz o teste eu sabia que as letras q ela projetava na parede eram beem grandes), mas eu não conseguia ler! Era como se o meu grau tivesse piorado absurdamente! Mas ela me disse que é pq meu olho não cicatrizou ainda, que só vai voltar ao normal lá pro fim do ano.

E eu achando que já estava boa...

6 comentários:

Anônimo disse...

olá, eu também peguei a conjutivite viral fique 3 semanas, bem mal indo ao oftalmo, de 2 em 2 dias para fazer a raspagem do olho esquerdo, ao total foram 7.O que mais foi pior é que das 6 vezes foram tiradas membranas a sangue frio, pois tinha tanta,formava muito, e hoje estou um pouco melhor os meus olhos abriram, só que eu vejo tudo embaçado.

damiana disse...

Aff eu também peguei uma conjutivite braba to vendo tudo embaçado a oftalmo disse que são infiltrados e que eu devo da tempo ao tempo!:/

Borboleta Roxa disse...

Infelizmente só o tempo + tratamento correto pra curar. =(

Unknown disse...

Estou com infiltrados nos dois olhos sinto dores e pesar na região superior do olho. Já fazem dois meses que estou fazendo tratamento já desembarcou mas a visão ainda está confusa. Me ajude gostaria de saber se vc está curada segue meu telefone 99431-4198 whatsapp
Daniel

Borboleta Roxa disse...

Oi Daniel, como vc deve ter visto, esse post tem quase 9 anos e sim fiquei curada. Como não sou oftalmologista, o que posso te dizer é que demora um tempo, mas fazendo o tratamento adequado e aguardando mais uns meses, a visão volta ao normal. Não deixe de seguir o tratamento, mesmo que ache que seu olho está bom, pra não correr o risco de piorar de novo. Boa sorte!

Unknown disse...

Tive conjuntivite e estou com sequelas. Parei o tratamento e voltou. Oh Jesus , será q não vou ficar boa?