terça-feira, julho 10, 2007

COLCHÃO NOVO

Ontem chegou meu colchão novo. Comprei-o na 4ª da semana passada, mas infelizmente não conseguiram me entregar antes do fds. Ele é lindo, alto, macio e super confortável. Até estando triste e deprimida, consegui ter uma ótima noite de sono. Que diferença q faz um colchão, não?

Mas o bichinho antigo pra mim deu o q já tinha q dar. Minha mãe me lembrou q já tinha 10 anos q eu tava com ele. Isso explica pq ele tá fundo pra caramba.... mas espero q ele possa ser útil a alguma pessoa que nem um colchão mais ou menos não tem.


Fui comprar o colchão lá no Conjunto, pois é o local que aglomera mais lojas de móveis e eletroeletrônicos. Primeiro fui nas lojas de móveis e eletro clássicas. Depois de ir em todas elas e não me sentir plenamente satisfeita, pois ou o colchão não era macio o suficiente ou dividia em poucas vezes ou a garantia era pequena ou era de marca desconhecida. No fim, fui na loja da Ortobom. Acabei comprando um colchão bem mais cara do que eu imaginava, mas valeu a pena. Pode parecer conversa de vendedor, mas constatei alguns fatos interessantes.


A qualidade dos colchões vendidos na loja era beeem diferente dos colchões vendidos em lojas de móveis. Nas lojas de móveis são modelos bem mais pops, com o objetivo de ficar barato, e não são tão macios, com acabamento tão bom e com muita garantia qto na própria loja da marca.


Em suma, acabei deixando minha economia de lado em prol de um colchão bem melhor (que deve durar bem mais de 10 anos... hihihi).

Nenhum comentário: