segunda-feira, julho 09, 2007

EU SOU UM BOT

Em mais um evento bolsístico na casa de um amigo, o dia foi dedicado a uma sessão de videos toscos, estranhos e/ou ruins do YouTube.

Uma amiga foi a responsável por nos apresentar o vídeo em que eu descobri que eu sou um bot. Pra que possam entender a piada, quem não sabe o que é um bot, leia a explicação da Wikipedia: http://pt.wikipedia.org/wiki/Bot

O clipe é de uma música cantada em sueco que conta a estória do tal bot. Não que a música seja ruim, (pelo contrário, eu achei ela bacana) mas a letra é um tanto quanto curiosa.

Eis o video no YouTube: http://www.youtube.com/watch?v=LgdwcQQKX5A Este vídeo possui as legendas em português de Portugal, então não estranhem palavras como "rapariga" e "apetece". Eu até achei um clip com a legenda em português brasileiro, mas o cara fez um serviço porco, do tipo, erros de português, palavras digitadas erradas... então é melhor ler no português lá da terrinha...

Além deste e de outros vídeos, tive o desprazer de assistir o pior video da minha vida: Sheila Mello (a que era do Tchan) tentando ser cantora. Quem tiver coragem, veja. Eu não me responsabilizo, pricipalmente porque a festa esvasiou consideravelmente qdo disseram que iriam passar este vídeo. Eu fui uma das poucas pessoas corajosas que resistiu, hihihi. http://www.youtube.com/watch?v=CwcovHdQu94

Um comentário:

Buscadora disse...

hahahahahah
o da �gua � muito TOSCO. mas n�o � t�o ruim assim... � engra�ado..
vc fica com pena da sheila, com vergonha...