quinta-feira, julho 31, 2008

ALGUNS COMENTS PESSOAIS SOBRE "MAIS FOTOS DA MINHA FORMATURA"

De maneira geral as fotos ficaram muito boas. Fotógrafo profissional é outra coisa. mas vou colocar aqui algumas obs pessoais sobre estas fotos:

Dentre as fotos q não gostei muito, mas mantive-as mesmo assim foram:

012: eu sai com a mão na frente do rosto do Marco Aurélio (meu orientador).
020: Ficou meio escura. Tentei clarear um pouco, mas mesmo assim não ficou tããão boa.
021: Todo mundo jogava o capelo (chapeuzinho de formatura) pra cima, mas eu não sai na foto pq eu tava abaixada pegando minhas coisas pra sair. Na verdade saiu uma coisa preta que eu deduzi q era eu pq a coisa preta se inclinava em direção a algo colorido (que era o plástico que envolvia as florzinhas).

A foto 16 eu achei q fosse sair uma m... Pq era uma foto "padrão" em q o fotógrafo vira pra todo mundo e fala algo como " fica parado aí e levanta o canudo com cara de feliz". Só q todo mundo levanta o canudo com uma mão só e aí fica bom. Eu parei por um instante, meio sem saber como fazer e fiz a tal pose "a la She-ra" pensando: "vai ficar uma m...". Mas ficou até legalzinha.

Nenhum comentário: