domingo, julho 27, 2008

O QUE A SOLIDÃO E UM COMPUTADOR COM INTERNET NÃO FAZEM...

Um sábado desses minha mãe saiu e eu fiquei sozinha. Neste dia, eu estava me sentindo bem sozinha. Fiquei ouvindo música e estudando no comp, mas depois eu me cansei.

Daí entrei na internet e fui ver e-mails e também ver se achava alguém pra conversar no Gtalk, mas ninguém estava conectado. Me senti mais sozinha ainda...

De repente, uma voz ecoa em meu interior: “Cubis!” Me lembrei do velho jogo que eu costumava jogar e era viciada. Resolvi reviver os velhos tempos...

Cubis é um jogo de raciocínio rápido e estratégia, cujo objetivo é eliminar blocos coloridos do tabuleiro em um tempo limite. Parece simples, mas não é tanto... Existem algumas versões do Cubis: o clássico, o Cubis 2 e o Gold. Eu particularmente gosto mais do Gold.

Depois de umas 3 partidas, finalmente peguei o velho ritmo e fui noite adentro. Perdi na fase 61 (acho q nem nos velhos tempos eu fui tão longe assim), pq eu já tava tava com sono q era tarde, como vcs podem ver no relógio do comp q aparece na figura abaixo.


Nenhum comentário: