terça-feira, julho 01, 2008

INTERNET COM UM MÍNIMO DE DIGNIDADE

Tem menos de uma semana que minha mãe colocou internet aqui em casa. Tá, não é uma Brastemp... É a internet baratíssima da Net, que custa pouco e é só 2x mais rápida que uma internet discada. Mas como minha mãe só vai usar para ver e-mails e ver relatórios do trab dela, não precisa de muita coisa. Só o fato de não ficar um tempo discando esperando conectar, não gastar pulso do telefone e a linha ficar desocupada tá ótimo! (esta postagem e a anterior foram feitas usando-a)
Embora eu raramente use internet em casa (afinal já passo o dia inteiro na frente de um comp com internet lá no trab!), já descobri 3 utilidades: já vi um vídeo (com streaming horrível, mas deu pra ver), postar fotos atrasadas sem precisar ir pra casa do meu namorado usar a internet dele e adicionar pessoas no Orkut qdo me mandarem convite.
Pra ficar perfeito, só falta eu comprar um cabo de rede de uns 10m pra a internet chegar no meu quarto...

Nenhum comentário: