quinta-feira, julho 31, 2008

CONFLITOS COM ROUPAS DE BANHO

Como agora eu tenho um amigo q tem piscina em casa e ele convidou uma galra (incluindo eu) para uma festinha lá, não ia perder a oportunidade de tomar banho de piscina. Weeeeeeee =D

Daí fui experimentar minha roupa de banho, q eu só usei uma vez, há 1 ano, logo q comprei e fui pra praia. Descobri q teria q comprar nova parte de cima de minha roupa de banho. Ela "encolheu". =D

Mas foi só um susto: eu resolvi dar pra minha mãe experimentar pra ver se cabia nela e se ela queria. Como coube nela, achamos estranho não ter cabido em mim. Daí descobrimos que bastava esticar bastante a roupa pra ela voltar a caber. (Ela ficou sem ser usada por um ano, então acho q ficou muito contraída e tinha perdido um pouco da elasticidade... Vai entender!) Felizmente deu tudo certo! =D

Nenhum comentário: