domingo, julho 27, 2008

SINAL DEFINITIVO DE QUE A SECURA CHEGOU

Faz dias que vemos na televisão que a umidade está baixíssima por aqui, embora estranhamente os jornais tenham anunciado que em Goiânia, Cuiabá e Uberlândia está mais seco do que aqui. Acho que muitos, como eu, já tem aumentado a ingestão de líquidos e o uso de cremes hidratantes. Mas só ontem me toquei do quanto está seco.

Fui numa festa julina, na verdade uma festa de aniversário com motivo de festa julina. Estava eu tranquila quando senti algo escorrendo do meu nariz. Normal, qdo o tempo ta seco, meu nariz costuma produzir muita secreção pra tentar umidificar. Passei a mão pra tirar o q escorria e vi que minha mão estava suja de sangue.

Corri pra pia do lavabo com a mão no nariz e fiquei muito tempo com o nariz debaixo da torneira pra ver se o sangue estancava, mas não estancou por completo. Pedi pra minha mãe arrumar pra mim uma pedra de gelo pra eu pôr um pouco no nariz. Só assim escancou...affff

Nenhum comentário: