sábado, julho 19, 2008

RESOLVIDO O MISTÉRIO DOS ÓCULOS

Depois de mais de um mês finalmente foi solucionado o mistério dos meus óculos escuros sumidos.

Nesta semana encontrei uma amiga rapidamente no Gtalk e ela veio me dizer q os óculos estavam na casa dela. Detalhe: ela me disse que fora achado na casa dela no mesmo dia em que eu os deixei lá e, como as outras pessoas não tinham ido embora, ela perguntou a todo mundo se alguém era dono dos óculos e concluiu-se que eram meus. Só que ninguém teve coragem de me avisar. E eu encontrei com ela depois e nada dela me dizer...

O curioso é q u fui na casa dela num domingo almoçar. Eu senti falta dos meus óculos na 3a. Só, que na minha cabeça, eu tinha usado os óculos na 2a (Acho que eu tava estudando demais... tava até imaginando coisas!), logo nem pensei em perguntar pra ela pelos óculos.

Não sei ainda qdo vou pegar os óculos com ela, mas ela me deve R$110,00 dos óculos q tive q fazer... hihihihihi

Nenhum comentário: