quarta-feira, outubro 29, 2008

DIA MAIS QUENTE DA HISTÓRIA DE BRASÍLIA

Ontem foi o dia mais quente de todos os tempos por aqui, 35,8 graus, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia, como pode ser lido em http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,,MUL
840600-5598,00.html
Passei o dia todo sentindo uma pressão horrível dos lados da cabeça e sem ânimo para fazer nada. Pra piorar minha situação, minha mãe teve uma reunião de trab q foi até às 7 da noite. Minha colega de trab q ás vezes me dá carona (por ex., enqto minha mãe viajou) tinha também uma reunião sem hora pra acabar. Meu irmão não tinha hora pra sair do trab dele. Como eu não tava a fim de pagar uns 35 reais pra ir pra casa, a solução foi pagar 9 e ir pro shopping.
Só que eu nunca pensei que estar no shopping seria tão horrível. Cheguei lá antes das 4 da tarde. Antes das 6 eu já tinha rodado todo o shopping, olhado todas as vitrines, comprado meias em uma loja de departamentos (que também andei toda, olhando qualquer besteira diferente só pra passar o tempo), comprado um sabonete energizante numa loja de sabonetes e já tinha lanchado. E já não agüentava mais. Eu sentava nos banquinhos dos corredores e minha vontade era de chorar por a vida ser tão injusta comigo, por eu não ter o simples direito de ir e vir, de voltar pra casa.
Depois disso ainda fiquei uns 40 min numa livraria folheando livros. Pelo menos fiquei feliz em ler pedacinhos de livros interessantes e ver que tem muito livro legal que pode ser comprado com 20 reais. Depois entrei em outra loja de departamentos pra fazer mais hora...
Daí finalmente pude ir pra casa... cansada, morta, acabada, triste, com calor e com a cabeça mal. Ah, sim, e minha pele já ta piorando de novo... =(

Nenhum comentário: