domingo, outubro 26, 2008

TENHO UM CRISTAL SWAROVSKI!

Semana passada resolvi comprar uns cosméticos na Sack`s. Pra que não conhece, trata-se de uma loja virtual (não sei se existe uma loja física, só conheço as compras pela internet) cuja especialidade são perfumes importados, mas vende também uma série de cosméticos, desses que são ou muito caros, ou que não se acha fácil por aí, ou os dois.

Nunca havia feito compras nela, mas achei lá uns produtos interessantes e baratos. (Depois que eu já tiver os usado por um tempo, direi se minha compra valeu a pena ou não.) Aproveitei o frete grátis (normalmente eu compro pela internet quando tem frete grátis). Como era minha primeira compra e eles querem fidelizar o cliente, imaginei que eles me mandariam junto as “famosas amostrinhas” que as clientes sempre citam nos comentários que fazem sobre os produtos. Mas ganhei ainda mais!

Primeiro a agilidade: fiz a compra numa sexta-feira, o banco comunicou o pagamento pra loja na segunda-feira e na quinta-feira já chegou (mesmo sendo frete grátis, me mandaram por sedex). Os produtos vieram super embalados naquele plástico com bolinhas que minha mãe até me ajudou a desembrulhar um produto que eu não dei conta. E, além de 2 amostrinhas de perfumes importados muito bons, ainda me encaixaram na promoção de aniversário deles, que eu nem achava que iria entrar, pois só depois que fiz a compra (afinal antes eu não tava cadastrada) recebi e-mail que dizia que comprando naqueles dias, ganhava além do frete e das amostrinhas um presente surpresa.

E imaginem o que era o presente surpresa: um colarzinho da G. Swenson com nada menos que um pingente de cristal Swarovski, No início não acreditei muito, mas vi que já na embalagem falava da Swarovski e que dentro veio até certificado de garantia. Já pensou que chique!?

2 comentários:

Anônimo disse...

ow, descreve como é ou coloca foto! vou fazer uma compra lá, qria saber como é

Borboleta Roxa disse...

Desculpe não poder publicar uma foto, mas eu to bem sem tempo por esses dias. Sabe como é, bater uma foto legal, passar pro computador, editar, publicar... eu sou meio perfeccionista, sabe?! Então se é pra fazer mal feito, prefiro não fazer.

Posso te dizer q o pingente, transparente e em formato de coração, deve ter no máximo uns 2cm. A corrente, prateada, tem entre 15 e 20 cm. As peças são bem feitas, com bons acabamentos. É uma peça bem bonita, elegante e discreta.

Espero ter ajudado. =D