sexta-feira, outubro 03, 2008

QUASE FAMOSA

Na 3a passada peguei um baita de um engarrafamento no Eixo Monumental em plena 4 horas da tarde. Havia ocorrido um acidente feito em frente ao Palácio do Buriti em que 4 carros bateram e 2 se esbagaçaram. Não entra na minha cabeça como 4 carros conseguem bater daquele jeito numa pista boa e larga, mas anyway. No momento em que eu peguei o engarrafamento, o acidente tinha acabado de acontecer e carros do corpo de bombeiros tentavam chegar até o local. Quando passei em frente ao acidente, estava um homem numa maca sendo colocado na ambulância. Um cinegrafista de algum canal de TV filmava a mesma cena que eu via.

Coincidentemente, de noite fui assistir o Band Cidade, como faço todas as noites e lá está a reportagem sobre o acidente, mostrando os carros arrebentados, o homem entrando na ambulância e uma tomada geral do engarrafamento. E adivinha o que aparece na cena que mostra o engarrafamento? Meu lindo carrinho, em primeiro plano. E minha blusa vermelha com branco, já que meu rosto ficou encoberto pelo quebra-sol... =(

Só eu fiquei sabendo que ali era eu...

2 comentários:

Anônimo disse...

Bizarro este seu minuto de quase-fama, Anna! rsrsssrsssss.
Bom fds!bela

aitherios disse...

De fato.