domingo, outubro 19, 2008

MEU PRIMEIRO CREMINHO ANTI-RUGAS

Pra não me acusarem de fazer propaganda tendenciosa (só pq eu comercializo o produto), esperei passar quase 4 semanas de uso para comentar sobre os efeitos.

Como eu fiz 25 anos e, com essa idade já começam os creminhos anti-rugas, passei uns meses ponderando se já deveria começar a usá-los, já que o meu rosto é uma das poucas partes de meu corpinho q tem pele com aparência saudável. Quando a Natura lançou, há pouco mais de um mês, o Chronos 25+ (antes só tinha a partir de 30), perguntei a minha mãe se ela achava que eu deveria comprar um. Como a resp foi um sonoro “é, né?!” comprei-o.

Na primeira semana já senti a diferença. Eu estava com 3 manchas avermelhadas horríveis, que eu precisava que elas melhorassem em uma semana, pois precisaria tirar uma foto 3x4 e eu não queria ficar toda manchada nela. Em menos de uma semana o vermelhidão acabou só com o uso do creme, mais nada. A pele ainda não igualou totalmente a tonalidade, mas está só um pouquinho mais escura, em um tom puxado pro marrom. E olha que eu estava antes usando creme clareador pra ver se o vermelhidões sumiam e nada!

Na mesma semana também saiu uma espinha em meu rosto. Apesar de eu ter centenas de cravos no meu rosto, eu raramente tenho espinhas. Resolvi, como teste, tratar a espinha com o creminho. Resultado: secou e sumiu em 4 dias. Agora posso abandonar todos os meus produtos secativos de espinhas.

Tudo bem q esta semana tudo piorou por causa do calor infernal q faz nessa Brasília, mas meu rosto mudou bastante (e pra melhor) com tão pouco tempo de uso do creme. Não se esse mesmo efeito ocorre com todo mundo, mas se melhorou minha pele, que é esquisita por natureza, é muito provável que deve ter efeito semelhante (ou até melhor) em uma pele “normal”.

Portanto, esse é um produto que recomendo por experiência própria. E, meninas, quem quiser adquirir, não esqueça de me dar a preferência na venda, hein?! hihihi

Nenhum comentário: