terça-feira, outubro 07, 2008

DICA CULTURAL – TEATRO - COMO PASSAR EM CONCURSO PÚBLICO

No domingo fui assistir à peça “Como passar em concurso público”, do grupo G7, daqui de Brasília. Curiosamente, no início da semana passada, na hora do almoço, conversávamos no trab sobre teatro e a peça citada foi comentada. Eu disse q eu não tinha assistido na temporada do ano passado, mas eu queria muito assistir. Coincidência ou não, uns 2 dias depois (na sexta) minha chefe me fala que viu uma faixa de propaganda da peça. Futuquei na internet e descobri que o G7 se apresentaria no Teatro Nacional no domingo, a princípio em sessão única, mas acabaram abrindo uma sessão extra mais cedo.

Como já estava em cima da hora, liguei na bilheteria do teatro pra saber se ainda havia ingresso, pra eu não dar caminhada perdida na hora do almoço. Pra minha felicidade, a pessoa q me atendeu disse que ao meio dia (horário da abertura da bilheteria) que começariam a serem vendidos os ingressos da sessão extra (que até me interessava mais, por ser mais cedo). Na hora do almoço fui comprar os ingressos. Só não comprei pra primeira fila pq não quis (como sou “muito alta”, ficar na primeira fila = ficar de pescoço pra cima), comprei na segunda fila... hihihihi

Recomendo a todo mundo a peça. Os atores são muito bons e vc ri o tempo todo. Eles interagem muito com o público, o q aumenta a comédia do espetáculo. As piadas são bem feitas e exploram muito a parte corporal e as mudanças de vozes.

É claro que é mais engraçado ainda pra quem é (ou foi) concurseiro, mas é risada garantida pra todas as idades. Digo todas as idades pq muitos pais levaram crianças pra assistir a peça. Tá, não sei se era, mas acho que não deveria ser censura totalmente livre não, mas anyway.

No final do espetáculo, eles nos informaram que a partir deste fim de semana estarão no Teatro dos Bancários com a peça. Programão pra quem gosta de uma boa comédia!

Nenhum comentário: