segunda-feira, março 10, 2008

BORBOLETA NO TST

Faz uns dias fiz o concurso do TST, como já tinha dito antes. O resultado ainda não saiu e nem tenho como afirmar se realmente fui bem ou não, pois não trouxe a prova pra casa (depois q o CESPE passou a deixar trazer a prova pra casa só qdo está faltando 15 min pra acabar o tempo é demais pra mim, não consigo ficar esperando), mas estou bem confiante. Além de eu ter achado que fiz uma boa pontuação, considerando que fiz pra Analista de Sistemas e concorrendo a vaga de deficiente, ocorreu um fato curioso: qdo sai da sala e peguei o corredor pra chegar até o portão do colégio, uma linda borboleta veio me seguido. Ela era preta com amarelo e vermelho e ia voando, rodopiando ao meu redor. Eu fui andando, olhando a borboleta e rindo que nem uma boba. O curioso é que não tinha florzinhas por perto, então não dá pra dizer que foi coincidência da borboleta estar voando pelas florzinhas e eu passar na hora. Não, ela estava ali por MINHA causa!

P.S.: Eu devia ter jogado no bicho na 2a feira. Era provável que eu ganhasse alguma coisa jogando na borboleta... = (
P.S.: Para entender melhor o motivo do comentário acima, leia o post “Jogo do Bicho”.

Nenhum comentário: