segunda-feira, março 24, 2008

LILÁS COM BORBOLETAS!!!

Demorei bastante, mas finalmente minhas fotos da formatura estão devidamente guardadas em um álbum de fotos. Confesso que não foi uma tarefa fácil achar um álbum que me agradasse. Olhei em lojas de fotos, na Papelaria ABC... e nada legal.

No início do ano, qdo estive nas Lojas Americanas gastando meu vale-presente que meu irmão me deu de Natal, vi muitos álbuns bonitos e de meu agrado. Só não comprei na época pq não sabia que tamanho de álbum iria precisar. Daí depois de toda a peregrinação acima, fui às Lojas Americanas. Tamanha foi minha surpresa ao ver tantos álbuns roxos, lilases e/ou com borboletas. Alguns bonitos, outros meio sem graça. Mas para dar um exemplo, olhei uns 5 álbuns roxos/lilases e 3 com borboletas. Até que achei, escondidinho no fundo da prateleira, o álbum perfeito: lilás com muitas pequenas borboletas voando... weeeeeeeeeeeeeee

Daí parei de olhar qq outro álbum. Simplesmente disse “é meu!” e fui ao caixa. Ele é tããão lindo! =D E ainda tinah a vantagem de conter umas etiquetas para escrever comentários das fotos. Obviamente não ia escrever para cada foto um comentário, pois foram quase 200 fotos impressas, mas pude dividir em algumas seções, de acordo com os eventos ocorridos, o que facilitou muuuito a organização.

Nenhum comentário: