sábado, março 29, 2008

ORQUIDEAS

Depois de uma triste Páscoa, em que niguém da minha família me desjou Feliz Páscoa, pelo menos algo para me animar: minha orquídea deu florzinha! Na verdade em breve haverá 5 florzinhas, pois ainda tem 4 botões que abrirão em breve. Mas fiquei tão feliz de já ter aberto um que saí tirando fotinhas. hihihihihi

Tenho esta orquídea há 6 meses, desde que mudei de emprego (meu namorado me deu de presente pela convocação do concurso). Ela veio com uns botões, que deram flores logo depois, mas estes botões nasceram lá em casa. Isso quer dizer que ela gostou de lá. E olha que parecia que ela ia morrer, porque saiu uma folha nova mas odas as outras folhas morreram.

Abaixo tem uma fotinha tirada no início da semana. Exatamente hj está abrindo mais um botão, mas vou esperar abrir mais pra tirar outras fotos. As outras é só vcs procurarem à direita um lugar que tem escrito “Fotos”. Daí vcs acham o álbum com as outras fotos.



Nenhum comentário: