segunda-feira, março 10, 2008

MONOTRUCO

Fefê, essa é em sua homenagem! =D

Este episodio ocorreu em meados de janeiro, mas, apesar do atraso, vale pena ser publicado.
Um belo dia estava eu, trabalhando tranqüilamente, quando de repente Fefê me chama do nada no Pandion (que é o programa de mensageria interna do meu trabalho)...



Vcs observem que mal tive tempo de pensar e o jogo já estava em andamento. Neste momento abri a janela dos emoticons.



Observem que só existe uma cartinha de baralho. Isso queria dizer que o jogo estava perdido para mim. Fiquei pensando no que resp. Como só tinha uma carta, eu “joguei” a mesma carta de antes. Mas antes mesmo de “jogar” a carta, Fefê resp. Observem que minha resp chega depois da dele.


Daí olhei de novo para os emoticons e tive uma grande ideia de como ganhar dele.


Parecia que o jogo tava ganho, afinal 7 de copas e maior que espadilha, e não havia nenhum desenho que se assemelhasse ao naipe de paus. Logo, 3x0 pra mim! Mas não! Eu tava errada! Fefê foi mais esperto que eu...



Depois disso, só rindo mesmo...!

Nenhum comentário: