segunda-feira, março 10, 2008

EU ODEIO MURPHY (ou O CASAQUINHO)

Desde 4ª feira passada eu venho namorando um casaquinho exposto num berchó do lado de um dos restaurantes onde almoço perto do trab. Bonito e com bom preço, para algo feito de crochê, eu fiquei namorando-o pq tava sem grana pra comprá-lo (fazer a festa me deixou no vermelho).
Daí tive a sensacional idéia de persuadir meu namorado a me dar o casaquinho de Dia da Mulher. Consegui o dinheiro para compra do casaquinhop e fui feliz almoçar, mas não sem passar antes no brechó. Tamanha foi a aminha surpresa ao ver que o berchó não existe mais! Sim, ele estava lá na 6ª feira, e agora não está mais: só uma sala vazia, suja, cheia de lixo. Já era o brechó e já era o casaquinho...
Eu odeio Murphy! Só pq HOJE eu ia comprar o casaquinho ele não está mais lá.... =(

Um comentário:

Anônimo disse...

Companheira, Borboleta.
Que peninha! Não desista! Faça novos vôos e encontrará um casaquinho lindo, bom e`barato a sua espera.Bjs borboleteantes!
Anabela