quinta-feira, abril 17, 2008

EU, PESSOA INESQUECÍVEL

Duas semanas atrás fui no níver de uma amiga lá do trab. Foram muitas pessoas legais lá do trab e foi bem divertido. Pena que meu dia fora muito cansativo e não consegui aproveitar plenamente a festa, dançando loucamente.
A festa foi temática dos anos 80. Foi o maior revival. Muita coisa que eu não ouvia há muito tempo. O mais legal foi que depois eu descobri que a aniversariante escolheu a dedo todas as músicas que seriam tocadas e deu tudo pronto pro DJ. Como eu não sou boba, pedi a ela um cd com as músicas, que ganhei prontamente.
Durante a festa aconteceu uma situação inusitada. Do nada uma colega me pergunta de onde eu sou. Enqto explicava a confusão da origem da minha família, onde nasci, etc, o marido dessa colega me pergunta se eu morei em Goiânia. Daí ele me disse que estudou comigo na 1a e 2a série e que fizemos inglês juntos tb. A partir daí ficamos lembrando nome das profs e tal. Obviamente eu não iria lembrar dele, nem falando o nome, pois o nome dele é bem comum.
Depois, como Brasília é um grão de areia, obviamente descobrimos outras coincidências, como ele ser amigo de uma prima do meu namorado e de um grande amigo meu do inglês (os dois fizeram o mesmo curso que ele na UnB). Mas o mais incrível foi ele me reconhecer, sendo que eu estudei com ele quando tínhamos 7, 8 anos. Bizarro, não?

Nenhum comentário: