quarta-feira, abril 16, 2008

PROPAGANDAS DO BEM – PARTE 2

No dia 1º de abril foi o lançamento do livro de um amigo que é produtor musical. Ele fez um livro muito legal, aproveitando o fato de já ter conversado com vários artistas e compositores conhecidos e ser um estudioso da história da música. O livro é sobre 80 músicas e como ela foram compostas. Este é o volume 1, segundo ele haverá outros.

Para o lançamento, ele organizou um show ma-ra-vi-lho-so, com músicos daqui da cidade interpretando algumas das músicas citadas no livro. É impressionante quanto tem gente talentosa aqui em Brasília e que a gente não conhece. Falta a mídia dar o devido reconhecimento a estas pessoas. Ele também deu um show: cantou, contou estórias do livro, fez piadinhas... um legítimo showman. Segundo ele, nem ele mesmo conhecia este lado dele.

Não sei se o livro já está à venda em livrarias. No dia acabou que chegamos em cima da hora e não compramos. Meu namorado ficou de ir na produtora do autor do livro pra comprar o livro com ele, mas até agora ta enrolando e não foi.

Pra quem tiver interesse, segue abaixo a propaganda do espetáculo (mesmo já tendo passado, é útil para saberem o nome o livro) e o link com fotos do evento. pena que não sai em nenhuma foto.


http://www.cerradomix.com.br/index.php?idpaginas=5&idcoberturas=1052


Nenhum comentário: